quinta-feira, 27 de agosto de 2015

EDITAIS VIGENTES

A DACE conta atualmente com 1 Bolsa e 2 Auxílios. Todos são regidos pelo DECRETO Nº 7.234, DE 19 DE JULHO DE 2010 e têm, fundamentalmente, perfil socioeconômico.

Para se inscrever, o estudante deverá preencher o questionário (clique aqui) e anexar a fotocópia da documentação (clique aqui) listada. Com um mesmo formulário, o estudante poderá concorrer tanto à Bolsa de Incentivo Acadêmico quanto ao Auxílio Alimentação.

As inscrições para a Bolsa de Incentivo Acadêmico e  Auxílio Alimentação podem ser realizadas durante todo período letivo. Para o Auxílio Moradia a abertura de edital ocorre duas vezes ao ano, uma em cada semestre.



EDITAL DO AUXÍLIO MORADIA 2015.2


PROGRAMA BOLSA PERMANÊNCIA DO MEC [clique aqui para maiores informações]



PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO

  1. O aluno deverá acessar o site http://permanencia.mec.gov.br/, no link SISTEMA PBP e fazer o cadastramento no Sistema de Gerenciamento de Bolsas por meio do preenchimento dos dados do questionário do perfil socioeconômico e cultural na plataforma.
  2. Imprimir o Termo de Compromisso a ser assinado e entregue junto com o seguinte formulário e com a documentação listada.
  3. Entregar a documentação, juntamente com o formulário devidamente preenchido e o Termo de Compromisso na DAE, às terças e sextas, de 9h às 15h.